Os mineiros ganharão sua quarta unidade Higher Challenge School, uma escola idealizada na Inglaterra com um método exclusivo. A marca começou a franquear unidades em 2018 e tem despertado o interesse de investidores até na Europa.
”Para ser franqueado o empreendedor não precisa dominar a língua inglesa, porém, buscamos atributos essenciais para que a rede se diferencie das tradicionais marcas. Queremos franqueados que tenham paixão pelo ramo educacional e que se importe realmente com o desenvolvimento dos alunos. Não basta ser lucrativo, é preciso ser eficiente.”, afirma a diretora Cristiana Gomes.
Após uma ampla pesquisa de geomarketing e de analisar diversos imóveis, encontramos um local no Buritis perfeito para proporcionar conforto e comodidade aos futuros alunos. A HC School chegou ao mercado em 2011 com um conceito diferenciado. Existem franquias de inglês no Brasil desde 1954, hoje milhares de bandeiras estão no mercado, é um mercado rentável e promissor. Por outro lado, mesmo com tantas marcas, há tantos anos, o Brasil possui baixa proficiência na língua inglesa. O ramo possui uma demanda latente, cada dia mais as pessoas estão se conscientizando da importância de falar inglês. A último levantamento realizado pela EF, com 88 países apresenta o Brasil em 53º lugar no ranking de proficiência, atrás de Chile, Uruguai e Argentina, por exemplo.
”A gente costuma dizer que comprar uma franquia é entrar em um casamento, estamos muito felizes com a nova franqueada de Belo Horizonte. É uma pessoa que os olhos brilham quando falamos da nossa paixão pelo ramo e o quanto não medimos esforços para capacitarmos nossos alunos. Ela era aluna de uma das unidades, teve experiência com outras bandeiras anteriormente e se frustrou com o ensino. Após um período estudando inglês conosco se encantou pela marca e viu que a HC School não é mais do mesmo. O ramo de idiomas no Brasil precisa de um refresh, algo mais intuitivo, prático, global e atual.”, completa o gerente Lucas Damasceno
Por que a HC School se apresente como uma franquia diferente?
A escola foi idealizada na Inglaterra e desde o início das operações teve como foco a excelência de ensino, vimos uma oportunidade incrível no mercado brasileiro, 95% da população não domina a língua inglesa. O que tantas escolas de idiomas têm feito nesses mais de 50 anos no país? Fomos estudar, conversar com alunos de muitas escolas, buscamos entender as deficiências das instituições, estudamos escolas na Europa e nos Estados Unidos e após cinco anos, com duas unidades próprias em teste, resolvemos franquear a marca, com o propósito de tornar os brasileiros realmente fluentes na língua mais influente do mundo. Temos um método incrível, uma didática diferente de todas as escolas do Brasil e um modelo de negócio muito lucrativo. Nossas escolas possuem baixa evasão e baixa inadimplência, isso é muito importante para um franqueado.
Somos a escola com o método mais atual do mercado, com ótima avaliação entre os alunos e uma imagem positiva nas regiões onde estamos presentes. Oferecemos um ensino de qualidade ímpar e estamos construindo uma marca para se tornar referência no ensino da língua inglesa. Fugimos do convencional, chegamos com uma proposta ousada e um conceito real de ensino. Se você se identifica com nossos valores, entre em contato conosco para agendarmos uma reunião.
HC School Buritis – Avenida Aggeo Pio Sobrinho, 81 (Continuação da Av. Professor Mario Werneck)
Contato: 3080-4555 | www.hcschool.com.br